VOCÊ ESTÁ ANGUSTIADO?

                

angustia Prezado amigo separei no livro de Salmos alguns versículos que tratam do tema da angústia. Talvez você esteja angustiado e certamente a Palavra de Deus têm muito a lhe dizer. Especialmente o livro de Salmos que trata dos dilemas da alma humana. Talvez você esteja sobrecarregado. Espero que estes versículos apontem o caminho da oração. Orando e desabafando ao Senhor encontrarás alívio.

Salmos 18:6 – Na minha angústia, invoquei o SENHOR, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos.

Salmos 50:15 -  invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.

Salmos 59:16 – Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; pois tu me tens sido alto refúgio e proteção no dia da minha angústia.

Salmos 60:11 -  Presta-nos auxílio na angústia, pois vão é o socorro do homem.

Salmos 77:2 – No dia da minha angústia, procuro o Senhor; erguem-se as minhas mãos durante a noite e não se cansam; a minha alma recusa consolar-se.

Salmos 86:7- No dia da minha angústia, clamo a ti, porque me respondes.

Salmos 91:15 – Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei.

Salmos 107:6 – Então, na sua angústia, clamaram ao SENHOR, e ele os livrou das suas tribulações.

Salmos 108:12- Presta-nos auxílio na angústia, pois vão é o socorro do homem.

Salmos 119:50 -  O que me consola na minha angústia é isto: que a tua palavra me vivifica.

Salmos 119:92 – Não fosse a tua lei ter sido o meu prazer, há muito já teria eu perecido na minha angústia.

Salmos 119:143 -  Sobre mim vieram tribulação e angústia; todavia, os teus mandamentos são o meu prazer.

Salmos 120:1 – Na minha angústia, clamo ao SENHOR, e ele me ouve.

(Foi o Pr Eber Jamil, dono do blog, que fez a seleção dos versículos acima citados)

About these ads

31 Respostas para “VOCÊ ESTÁ ANGUSTIADO?

  1. Shalom!
    Obrigada pela seleção dos versículos.
    Maravilha!
    Abs.

  2. adorei todas as mensagem .me serviu de aliviu.nada melhor do q ouvir a voz de deus

  3. Amanda Priscila

    Ah, só Jesus mesmo pra nos consolar.
    amei os versículos selecionados, estava mesmo precisando lê-los é uma benção mesmo.Obrigado Pr Eber Jamil pela seleção.

  4. A angustia tomou conta do meu coração,somente Jesus mesmo para me consolar e me livrar.

  5. A palavra do senhor jesus nos faz reviver e notar-mos que a fé é a soluções de todos os nossos problemas, por que jesus é o caminho a verdade e a vida! obrigada pela palavra do senhor.

  6. só a tua palavra para nos consolar……… só o Senhor poder mi ajuda a suporta toda essa angustia… sei que so falha mas mesmo assim o Senhor mi ama e vai mi consolar……

  7. ESTOU MUITO ANGUSTIADA, OUVE SENHOR O MEU LOUVOR

  8. Vou orar por vocês que postaram sobre suas dores para Deus dá largueza durante a angústia.

  9. estava necessitada e Deus falou ao meu coração. Deus te abençoe!

  10. ESTOU MUITO AFLITA DEVIDO A MUITOS PROBLEMAS PROVOCADOS POR OUTROS, PRECISO DE ORAÇAO PARA QUE TUDO DE CERTO.

  11. Eu estou muito triste com a minha vida sentimental. Pastor,ore por mim,
    sou uma jovem de apenas 21 um anos,mas ñ tenho foças pra lutar, com ajuda de Deus. Ajuda-me e ñ sei mais o que fazer. Ajuda-me em oração. obg fiq com Deus pastor….

  12. Estou passando por um momento de tribulação na minha vida. esses versículos me ajudaram . Vou buscar força no meu senhor Jesus, que nunca me abandonou.

  13. Pr. peço-te que o senhor ore por mim e pelo meu abençoado futuro esposo,pois estamos passando por uma situação muito dificil.
    Que Deus o abençoe!!!
    A paz do Senhor.

  14. gicelia medeiros

    adorei o site me ajudou muito e me deu força pra levantar Deus te abençoe muito e continue postando mas mensagens obrigado a paz do Senhor

  15. no meu momento de angústia que estou passando agora ! essa palavras foram muito bem vindas em minha vida. obrigada

  16. Solange Bueno

    adorei os versiculos deus abençoe

  17. Esmerina Lira Campos

    Adorei as msg mais ando muito nervosa angustiada e preciso muito da sua ajuda ore por mim por favor preciso me reencontrar estou muito perdida agradeço de coraçao…

  18. lourinaldo obrigado pelas mensagens e glorificado seja o Deus todo poderoso que é o autor delas.

  19. Antonio Luiz de Luna Júnior

    Obrigado por essas palavras, estou muito angustiado que parece que a minha vida virou de cabeça para baixo mais uma vez muito obrigado e que DEUS nos dê conforto. AMEM.

  20. Aparecida lopes

    Pastor, estou muinto grata a Deus por tem usado o senhor para nos ajudar a voltar a vida outre vez. Deus te abençoe e continue te abençoado. Vivo com minha alma angustiada demais.

  21. adorei os versículos pois estou angustiada

  22. Pastor ando muito nervosa, estressada e sei que isto está atrapalhando no meu relacionamento, tenho estado na igreja e na presença do Senhor mais com isso a minha casa anda cm um clima muito pesado, sei que é coisa do inimigo pois nao quer ver um lar feliz.. Por favor pastor me ajude em oração..

  23. pastor nao sei mais o que fazer estou muito triste e angustiado por desentendimentos em familia. Ainda nao entreguei minha vida para Jesus e qndo penso em fazer isso chega na hora não consigo.Ajuda-me.Obrigado.

    • A decisão por Jesus é um ato de fé. Aquele que oscila na dúvida não encontra a Paz com Deus dada através da salvação. Creio que você precisa ouvir mais Palavra, lê-la, para que a sua incredulidade e dúvida seja vencida. A vida é passageira e você tem que fazer a sua deicsão o quanto antes.

  24. ROMERO CALLOU

    LI AS SUAS MENSAGENS DE FÉ E ME TROUXERAM MUITA PAZ INTERIOR, POIS, ACREDITO QUE SÓ DEUS ATRAVÉS DO SEU FILHO JESUS CRISTO E DAS PESSOAS DE BOM CORAÇÃO, POSSA RESPONDER TODAS AS NOSSAS PERGUNTAS E NOS DÁ CONFORTO.

  25. Marcelo Mathias

    Pastor,sofro de ansiedade,crio coisas na minha cabeça,fico muito preocupado atoa,isso me faz ter crise de pânico,não aguento mais.Ores por mim!
    A Glória é de DEUS!

  26. Pastor ore por mim, pois preciso de uma resposta de DEUS. Estou confusa em meu relacionamento com duas pessoas, ñ quero errar de novo. Por isso estou pedindo direção dele. E sei que ele irar me responder, sua resposta será uma só. OBRIGADO..

  27. Senhor, ore pela minha familia.

  28. PASTOR TAMBÉM PRECISO DE SUAS ORAÇÕES ESTOU PASSANDO POR UMA GRANDE PROVA E TRIBULAÇÃO COM MINHA NORA E MEU FILHO DE LIBERTAÇÃO DESDE JÁ LHE AGRADEÇO E MUITO OBRIGADO A PAZ DO SENHOR.

  29. gostei muito de saber que tem filhos e amados do senhor Jesus que se importam com seus semelhantes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s