MENINO COM AGULHAS NO CORPO.

Veja uma parte de Deuteronômio 18 na linguagem de hoje:

“9– Quando vocês tomarem posse da terra que o Senhor, nosso Deus, está dando a vocês, não imitem os costumes nojentos dos povos de lá. 10 Não ofereçam os seus filhos em sacrifício, queimando-os no altar. Não deixem que no meio do povo haja adivinhos ou pessoas que tiram sortes; não tolerem feiticeiros, 11 nem quem faz despachos, nem os que invocam os espíritos dos mortos. 12 O Senhor Deus detesta os que praticam essas coisas nojentas e por isso mesmo está expulsando da terra esses povos, enquanto vocês vão tomando posse dela. 13 Em todas as coisas sejam fiéis ao Senhor, nosso Deus.”

Em nosso Brasil fomos sobressaltados com a notícia de um garoto, que tinha mais de 40 agulhas espalhadas pelo corpo até em partes vitais como o coração e o pulmão. A suspeita é que ele foi vítima de ritual de magia negra. Veja parte da reportagem de Heliana Frazão:

“Maria Souza Santos, 38 anos, mãe do menino de 2 anos encontrado com mais de 40 agulhas dentro do corpo, suspeita que o filho tenha sido vítima de um ritual de magia negra. A informação é de Gessivaldo Alves, pai do menino. Segundo ele, a ex-mulher encontrou uma garrafa com cachaça e outros objetos utilizados nesse tipo de cerimônia dentro da casa onde mora.
O padrasto do menino está foragido desde a terça-feira (16).
Ainda conforme Gessival, Maria teria dito que o filho começou a passar mal depois de ter saído com o padrasto, que teria levado a criança à casa de uma mulher desconhecida da família.
O delegado Elder Fernandes não confirma investigar esse tipo de crime. Ele trata o fato como tentativa de homicídio. O delegado já colheu alguns depoimentos.
Os médicos descartam a hipótese de o garoto ter engolido as agulhas. "Eu não acho que as agulhas foram ingeridas. Acredito que foram introduzidas pela pele", diz Luiz César Soltoski, diretor do Hospital do Oeste, em Barreiras (BA).”

Retirado do do UOL Notícias

09349311

Tal acontecimento só vem referendar, que a humanidade continua praticando maldades e feitiçarias desde a antiguidade. Quem pratica tais coisas está do lado oposto da luz, ou seja, está nas trevas, ouvindo espíritos enganadores. Em Deuteronômio está a exortação de que ao invés de imitarmos estas práticas pagãs, deveríamos ouvir o profeta que haveria de vir, e este profeta semelhante a Moisés, é Jesus. Veja como prossegue Deuteronômio 18:

“ 14 Moisés disse ao povo:

– Os povos da terra que vai ser de vocês seguem os conselhos dos que adivinham o futuro e dos que tiram sortes; mas o Senhor, nosso Deus, não quer que vocês façam isso. 15 Do meio de vocês Deus escolherá para vocês um profeta que será parecido comigo, e vocês vão lhe obedecer. 16 Lembrem que naquele dia em que estavam reunidos ao pé do monte Sinai, vocês oraram ao Senhor assim: “Ó Deus, não nos obrigues a ouvir de novo a tua voz, nem a ver outra vez este grande fogo, para que não morramos.” 17 Então o Senhor me disse: “Esse pedido do povo é justo. 18 Do meio deles escolherei para eles um profeta que será parecido com você. Darei a esse profeta a minha mensagem, e ele dirá ao povo tudo o que eu ordenar. 19 Eu castigarei quem não obedecer às ordens que esse profeta der em meu nome.”

Portanto, devemos proclamar a mensagem do Rei, Sacerdote, Profeta e Salvador Jesus para que as pessoas não sejam dissuadidas por tais práticas abomináveis e pagãs. Enquanto, muitas vezes, nos acomodamos em nossos confortáveis templos, o inimigo tem vitimado até mesmo crianças de 2 anos. Tal notícia nos desperte para a urgência de pregarmos o evangelho a tempo e fora de tempo.

(O autor do texto é o Pr Eber Jamil, dono do blog. O texto tem citações de versículos da linguagem de hoje e parte de uma reportagem de Heliana Frazão).

Anúncios

Uma resposta para “MENINO COM AGULHAS NO CORPO.

  1. José Mário de Oliveira

    Realmente essas pessoas que praticam magina negra vivem no mundo das trevas. Elas só ouvem a voz de Satanás. Se elas vivessem na Luz, saberiam que todo desejo ou pensamento que se oponha à Palavra deDeus deve ser considerado a “voz do estranho”, de um INTRUSO. Sempre que uma idéia o fizer duvidar da Palavra de Deus ou de suas promessas, reconheça-o como proveniente de Satanás. Recuse-se a ouvir as suas mentiras. Rejeite-as no momento em que entrarem em sua mente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s