FRASES POSTADAS NO TWITTER 32.

escatologia3

30 de out

Quem segue a doutrina de Cristo está edificando sua casa na Rocha. Está bem fundamentado. Pode ter a certeza que escolheu o melhor da existência.

01 nov

É tão triste chegar a uma fase da vida e chegar à conclusão que correu atrás do vento. Quem vive para Deus não verá a vida nessa perspectiva.

3 de nov

A sabedoria de Deus é pura e pacífica. Mesmo que haja conhecimento, se o sentimento faccioso e a inveja prevalecerem não é a sabedoria de Deus

4 de nov

Fala-se extremamente em fé, mas de forma distorcida. Fala-se em fé para ter seus problemas resolvidos, mas não se fala da fé que persevera.

4 de nov

Precisamos reconhecer o valor dos que estão próximos de nós. Procure olhar com os olhos de Deus. Ele não vê como vê o homem. Ele valoriza cada um.

5 de nov

Jesus não veio para contender. Nem para esmagar o esmagado. Nem para apagar o pouco de fôlego que resta. Ele veio para avivar, restaurar.

6 de nov

Andar na Vontade de Deus é andar a favor do fluxo da Vida. É viver do lado certo. É escolher a Vida, e a Vida Eterna. Faça esta escolha.

7 de nov

Muitos têm a promessa da Volta do Senhor por tardia. Temos que esperar com expectativa, crendo que seremos surpreendidos como está na Palavra.

8 de nov

Todo o cristão necessita da oração, leitura e meditação na Palavra de Deus, pois são meios de Deus dirigir a nossa vida.

10 de nov

Nossa veracidade deve ser tão coerente e confiável que não precisemos dar explicações para corroborar nossas palavras.

(O autor das frases é o Pr. Eber Jamil, dono do blog).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s