FRASES POSTADAS NO TWITTER 34.

perdao12

21 de nov

Cada membro do corpo de Cristo tem importância e ministério no corpo. Aprendamos a desempenhar a Obra de Deus com o espírito perseverante.

23 de nov

O ódio é um sentimento homicida, que não existe no coração do nascido de novo. O nascido de novo pode até sentir raiva, amargura, mas nunca o ódio.

23 de nov

É preciso dar um passo para a cura. É necessário caminhar para o perdão: o perdão a si mesmo, ao próximo, aceitando a soberania Divina na situação.

24 de nov

O justo não é uma maria-vai-com-as-outras, pois tem fundamento. Não é levado pelos ventos dos modismos. Ele tem sua raiz em Cristo.

25 de nov

Sendo Deus por nós,quem nos vencerá? A batalha é renhida, cansativa, e às vezes resistiremos até o sangue, mas pela Graça de Jesus venceremos.

26 de nov

O homem busca a glória que passa, o servo de Deus entende que a de Deus é maior, por isto prioriza o Reino de Deus mais do que o dos homens.

27 de nov

Muitos veem Cristo do ponto de vista utilitário, pragmático, como alguém que cura e resolve problemas. Mas, Jesus vai muito além, Ele é O Senhor

28 de nov

Temos o dever de orar pelos pastores para que façam o ministério sem avareza, soberba ou luxúria.

29 de nov

Não percorra o caminho de Ananias e Safira, o caminho da dissimulação, do amor fingido. O melhor caminho é do amor na prática, o caminho de Barnabé.

3o de Nov

Deus não é distante, nem indiferente ao homem. A Bíblia revela esta verdade:  Deus intervém, interage e domina a história da humanidade.

(O autor das frases é o Pr. Eber Jamil, dono do blog).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s