FRASES POSTADAS NO TWITTER 39.

deusetudo

11 de jan

A confissão que Deus aceita é aquela que vem do coração, que é verdade no interior do ser, brota nos lábios e é mostrada pelas atitudes.

12 de jan

Não perder o foco, a meta, é fundamental para que a caminhada cristã seja sem acidentes de percurso.

13 de jan

Nós filhos por adoção de Deus temos uma posição graciosa dada pelo Pai. Não devemos elevar o nosso coração, pois não foi o nosso braço que conquistou

14 de jan

O homem não é bom como Deus. Porém, os que passam pelo novo nascimento tem o agir do Espírito Santo na vida transmitindo benignidade como fruto

15 de jan

Têm certos aparelhos que quando quebram nós descartamos. Deus não faz assim com seus servos. Quando um cai, Deus trabalha para restaurá-lo.

17 de jan

Maravilhoso dia é o dia do encontro com Deus. Dia inigualável. Incomparável. Feliz dia! Dia do Perdão e da reconciliação.

18 de jan

Diz o ditado que o pior cego é aquele que não quer ver. Entretanto, o pior cego é o cego espiritual. Aquele que não enxerga as coisas espirituais.

19 de jan

Saiba que Deus tem o controle da história. Às vezes o mal parece triunfar, mas já tem seus dias contado, o bem há de triunfar sobre o mal.

20 de jan

Diante do recurso da Palavra de Deus não podemos ter uma atitude apenas passiva, mas ousar com o uso da Palavra de Deus de forma ativa.

21 de jan

Os que creem em Jesus sabem que tem promessas. Agora, para alcançar algumas dessas promessas é preciso ultrapassar os obstáculos na caminhada.

(O autor das frases é o Pr. Eber Jamil, dono do blog).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s