FRASES POSTADAS NO TWITTER 40.

tribulacao3

22 de jan

O ministério que Deus te deu é excelente. A ambição que você tem de cumpri-lo não vem de você, mas vem de Deus, porque foi uma escolha dEle.

23 de jan

A hipocrisia distorce a imagem do evangelho.Uma fé não fingida pelo Poder de Deus marca as gerações seguintes através do exemplo e entusiasmo.

24 de jan

As provações que atravessamos, quando vivemos em Cristo Jesus, proporcionam para nós um maior crescimento. Nada nos acontece por acaso.

24 de jan

Vigiemos para que não nos precipitemos diante da pressão. Deus tem o caminho certo na hora do sufoco e esse caminho que devemos seguir.

25 de jan

Certos acontecimentos em nossa vida devem fazer com que façamos um autoexame espiritual para sabermos como estamos diante de Deus e dos homens.

26 de jan

Você tem certeza que herdará o reino dos céus? O único caminho que leva aos céus é Jesus. Quem tem Jesus pode ter certeza da Vida Eterna.

27 de jan

Deus deseja a nossa coesão e edificação mútua. Cada um sendo uma pedra de ajuda ao outro para que a Obra de Deus se manifeste na terra.

29 de jan

Vale confiar no Senhor. Agarrá-lo pela fé com todas as forças. A injustiça e a calamidade passarão, mas o companheirismo de Deus não.

30 de jan

Durante a aflição não esqueçamos que a Graça de Deus continua conosco e ela é suficiente para nos capacitar a vencer o que ora enfrentamos.

30 de jan

Se o servo de Deus entregar tudo em oração a Deus será revigorado. As suas emoções encontrarão refúgio em Deus na hora da aflição.

(O autor das frases é o Pr. Eber Jamil, dono do blog).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s