FRASES POSTADAS NO TWITTER 42.

mundo

10 de fev

O amor a Deus sendo acima do sentimento afetivo faz com que haja a medida certa no amor. Proporcionando ao relacionamento as bases necessárias.

12 de fev

O evangelho não é só deixar, mas é também ser uma nova pessoa em Cristo. Caminhemos em liberdade sem nos enredar pelos embaraços deste mundo.

13 de fev

O culto não pode ser a si mesmo, arrogante, que parte do princípio que pode agradar a Deus de sua forma. O culto é segundo Deus e para Deus.

13 de fev

Nós precisamos estar conscientes da real decisão de seguir a Jesus. Pois, somos daqueles que tiveram a vida transformada por Jesus.

14 de fev

É de suma importância o acompanhamento do novo crente até seu amadurecimento. As tentações, seduções são grandes nesse período de vida.

15 de fev

Não percamos a fé por causa da preocupação com o amanhã. Se você tem Jesus na sua vida, Deus tem uma aliança contigo, a qual Ele não quebra.

16 de fev

Afinal quem é Jesus? Saber a resposta é crucial. Jesus é Deus. É Emanuel. Deus conosco. O Verbo que se fez carne.

17 de fev

Muitas vezes nossos sentimentos nos traem, nos enganam, mas se vivermos pela fé de acordo com a Palavra andaremos num caminho seguro.

18 de fev

O cristão enfrenta batalhas renhidas contra o pensamento que domina este mundo,a carne e o diabo.Não há zona neutra. A batalha é constante.

19 de fev

O nosso serviço a Deus deve ir além das obrigações. A nossa justiça deve exceder a dos fariseus, que cumpriam seus deveres para serem aclamados.

(O autor das frases é o Pr. Eber Jamil, dono do blog).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s