O SENTIDO DO NATAL.

natal8

Não me importa se houver pinheiros enfeitados ou não
Não me importa se houver troca de presentes ou não
Não me importa se houver luzes cintilantes ou não
Não me importa se houver banquete ou não.

Só quero ser livre e que seja livre toda a gente
Para viver esta festa de uma forma bem contente
Cantando e contando o sentido do Natal
Com gratidão no coração, sim, isto é fundamental!

Mas, se houver pinheiro, que ele revele a sombra da cruz
E que qualquer lembrança seja o melhor presente que nos é Jesus
Que cada luz piscante seja o símbolo da estrela no Oriente
Que nos faz ajoelhar e no Menino ser crente!

E, se para alguns, o Natal estiver triste, a mesa vazia, a lágrima a escorrer
Há um consolo, um bálsamo bendito
Que pode tornar o dia mais bonito
O aniversariante do Natal também sabe o que é sofrer…

E que venha o Natal, em todo o seu Verdadeiro sentido
Enfeitado ou não, bem ou mal vestido
Só quero que haja, em meu e em seu coração
Um desejo crescente, uma linda canção…

“Rei da paz, Rei de amor é Jesus, o Salvador.
Vinde todos lhe rogar que nos venha abençoar.
Deste mundo a luz é o Senhor Jesus.”

Elizabete Bifano – postado no facebook

Deixe um comentário

